sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2011

Prezados leitores e seguidores,

Como puderam perceber, o blogue ficou temporariamente desativado. Felizmente, uma de minhas resoluções para 2011 é dar continuidade aos meus escritos. Compromote-me com vós outros (adoro esse arcaísmo bíblico) a retomar as atividades literárias em fevereiro deste ano. Enquanto isso, fiquem com essa linda música de Regina Spektor, a qual se enquadra bem neste contexto:


Grande abraço.

Ah! Especial agradecimento a Dora Limeira, uma das mais ilustres leitoras e incentivadores do meu blogue. Querida Dora, suas palavras são como o orvalho que desce sobre a terra seca, fazendo dela verdes pastos. Muito obrigado.

5 comentários:

FOXX disse...

ah, eu tb sou incentivador e comentador frequente, tb mereço elogio.

=D

Naraiana Santos disse...

Bom ter você de volta!

RLCA disse...

Que seja infinito, enquanto dure! Muito bom que você esteja de volta.

Danuza disse...

ah, eu tb sou incentivador[a] e comentador[a] frequente, tb mereço elogio [2]

=D

Anônimo disse...

Ainda bem que você voltou. Continuarei a incentivar você, desde que seus escritos continuem correspondendo ao que chamamos de arte. Ah, pelo que vi, você desperta ciumeiras entre seus leitores e leitoras, não é? Abraço.

Dôra Limeira