sábado, 29 de janeiro de 2011

Tempo de (re)nascer

Prezados leitores e leitoras,

Após meses de ausência, preciso confessar-lhes algo de suma importância. Estou sem inspiração. Juro pelas nove musas filhas de Zeus poderoso. Parece-me, e tenho quase certeza, que funciono sob pressão. Então, caríssimos e caríssimas, gostaria de que vocês me dessem os motes de meus escritos. O esquema funcionará da seguinte forma: todo sábado, porei uma pequena enquete com 4 opções de temas, a fim de que a mais votada sirva como ponto de partida para um conto, crônica, dissertação ou narração. No domingo à noite, a alternativa mais escolhida se tornará texto até 48 horas após o resultado.

Espero a participação de todos e todas.

Atenciosamente,

Moisés.

P.S.: As opções, como dito acima, estarão no formato de enquete, no lado direito do layout do blogue.

10 comentários:

RLCA disse...

Opa, gostei da proposta. Quando tiver material suficiente, você publica em livro. Já vou dar meu voto da semana.

Danuza disse...

êeeee voltou!!!

Anônimo disse...

Ei, eu quero entrar nessa, viu?
Dôra Limeira

FOXX disse...

comentado e votado...

Um Jovem Criativo disse...

voltei em farofa de cuscuz, quero so ver no q vai dar esse texto!!

=D

Anônimo disse...

sexo, por favor... rsrsr

Severino disse...

Farofa de cuscus e interessante!

RLCA disse...

Já recomeça descumprindo o prazo autoimposto, Seu Moiséi? Cadê o texto prometido? Isso não se faz. Atiça o apetite e esconde o banquete.

RLCA disse...

Tempos interessantes estes em que o tema "farofa de cuscuz" é mais popular do que "sexo".

Moisés disse...

Tema muito pertinente, inclusive. Tenho tido mais farofa de cuscuz que sexo. =~